Logomarca Indústria 4.0

Aquarius Software apresenta o Workshop Inteligência Operacional 4.0

O Workshop Inteligência Operacional 4.0 é gratuito e presencial, mas as vagas são limitadas.

Por: Aquarius Software      18/09/2023 

A Aquarius Software está promovendo o Workshop Inteligência Operacional 4.0, onde será explorado como o uso adequado da tecnologia pode ter um impacto significativo nas operações industriais, independentemente de seu segmento. Com isso, a empresa convida você a imaginar sua operação tornando-se cada vez mais inteligente com a melhor combinação entre os tradicionais sistemas de Automação Industrial (SCADA, PIMS e MES) e tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0 como IoT, Analytics, Cloud Computing e Machine Learning.

A Aquarius Software se reunirá com alguns dos seus principais parceiros (GE Digital, Seeq, dataRain e txOne) em três dias repletos de tecnologia e casos reais de aplicação, em São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.

Agenda

Veja a programação: https://www.aquarius.com.br/noticia/workshop-inteligencia-operacional-4-0/
Solicite sua inscrição através do link: https://aquarius67801.activehosted.com/f/71

Sobre a Aquarius Software

A Aquarius Software é referência em tecnologia, produtos e serviços para automação industrial e gestão da produção, com soluções líderes de mercado e serviços diferenciados, do chão de fábrica ao ambiente corporativo. Continuamente, a Aquarius Software busca as melhores tecnologias, mescla softwares e serviços com novas abordagens, criando muitas possibilidades e inovações para dar resposta superior aos desafios de cada cliente. A Empresa conta com especialistas nas áreas de Tecnologia de Automação e Operação (TA/TO) e Tecnologia da Informação (TI) e está apta a acompanhar seus clientes na jornada da Transformação Digital.


Continua depois da publicidade


Visite www.aquarius.com.br

 

*Imagem de capa: Depositphotos

* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM

Gostou? Então compartilhe: