Logomarca Indústria 4.0

ABII realiza em São Paulo seu 9º Encontro Nacional

9o Encontro Nacional ABII a ser realizado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Por: ABII      22/05/2019 

A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) apresenta a 9ª edição do Encontro Nacional com o objetivo de seguir compartilhando experiências e cases de sucesso voltados para IoT e a IIoT.  

O evento, que será realizado entre os dias 05 e 06 de junho, terá como sede a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP). Em sua nona edição, os temas principais contemplarão a Cybersecurity e Computação na Borda.

Outro ponto alto do evento é a sessão de apresentação de cases dos associados. Além disso, a ABII contempla na programação uma sessão de matchmaking para que os presentes possam se conectar.

Os associados também podem aproveitar a oportunidade do encontro para a apresentação de resultados obtidos, alinhamento e definição das ações do próximo trimestre. O objetivo é compartilhar seus desafios e melhores práticas, obtendo o conhecimento necessário para acelerar os próximos passos.

 

Saiba mais sobre o encontro

A cada novo encontro consolida-se ainda mais a oportunidade para que associados e o público interessado possam se reunir e interagir com especialistas externos e empresas convidadas.

Os dois principais painéis serão:

  • “Cybersecurity sem medo: como analisar para não paralisar”, que contará com a participação das empresas Petrobras e Mercedes-Benz

  • “Nem tudo acontece na Nuvem - O papel central da Computação de Borda em IoT”, apresentado por especialista da Poli-USP e Pollux.

O evento é gratuito para os associados. As empresas convidadas podem enviar até 2 representantes sem custo para participar no primeiro dia (05/06). Já o segundo dia será exclusivo aos associados ABII, quando serão apresentados  os trabalhos da associação.


Continua depois da publicidade



Veja, aqui, o convite feito por José Rizzo, presidente da ABII.

Garanta seu lugar através do link: http://bit.do/inscricao9EN                                                           

A programação completa pode ser acessada em: http://bit.do/programacao9EN

 

Serviço:

Data: 05 e 06 de junho de 2019
Local: Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) - S.Paulo-SP
Localização: Mapa
Para saber sobre outros eventos ABII confira aqui

Gostou? Então compartilhe: