Logomarca Indústria 4.0

SKA firma parceria com SLM Solutions, marca alemã especializada em manufatura aditiva em metal

SLM Solutions, a pioneira em manufatura aditiva em metal é, agora, parceira da SKA.

Por: SKA      15/09/2022 

SKA anuncia mais uma parceria de sucesso: a SLM Solutions, especialista em manufatura aditiva em metal, agora faz parte do portfólio de produtos oferecidos pela empresa. Com sede localizada na Alemanha, a SLM se concentra no desenvolvimento, montagem e venda de máquinas e soluções integradas com tecnologia SLM (Selective Laser Melting).

Atualmente, a SLM Solutions conta com mais de 400 funcionários, atendendo a países como Alemanha, Áustria, França, Itália, EUA, Singapura, Índia, China e, agora, o Brasil. Os produtos são utilizados em todo o mundo em aplicações como nas indústrias aeroespacial, energética, de saúde e automotiva. Alguns dos nomes que aparecem em destaque no portfólio de clientes da solução são Boeing, Embraer, GE e Porsche. A SLM Solutions desenvolve soluções tecnologicamente avançadas, inovadoras e altamente eficientes. 

Para Siegfried Koelln, CEO da SKA, este é mais um importante passo da SKA rumo ao propósito da empresa de transformar a indústria por meio de inovação tecnológica sustentável. “A manufatura aditiva, ou impressão 3D, proporciona uma revolução na forma de pensar e produzir peças e produtos na Engenharia. É fundamental que a indústria brasileira esteja preparada para essa transformação, e a SKA é agente dessa transformação”, afirma Siegfried.

Imagem: Divulgação

Sobre a SLM

A SLM Solutions é uma fornecedora global de soluções integradas para manufatura aditiva em metal. Liderando a indústria desde sua concepção, ela continua conduzindo o futuro da MA em metal nos principais setores da indústria e com foco no sucesso de seus clientes no longo prazo. A SLM Solutions produz as máquinas mais rápidas para manufatura aditiva, equipadas com até 12 lasers e possibilitando velocidades de fabricação de até 1000 cm³/h. Com um catálogo de sistemas para atender as necessidades de qualquer cliente, além de seu time de especialistas auxiliando de perto em todas as etapas do processo, a SLM Solutions traça o caminho para um retorno de investimentos com máxima eficiência, produtividade e rentabilidade. A SLM Solutions acredita que a manufatura aditiva é o futuro da manufatura e tem o desejo e a capacidade para conduzir seus clientes até lá - agora mesmo.


Continua depois da publicidade


A SLM Solutions é uma empresa de capital aberto baseada na Alemanha, com escritórios no Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Japão e Singapura.

Mais informações sobre a SLM no site www.slm-solutions.com.

Entre em contato com a SKA


* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM

Gostou? Então compartilhe: