Logomarca Indústria 4.0

SKA apresenta a transformação digital na prática na FEIMEC 2022

Na FEIMEC deste ano a SKA apresentará tecnologias para inteligência no chão de fábrica, manufatura estratégica e transformação digital.

Por: SKA      02/05/2022 

Você já sabe que a SKA tem como propósito apresentar novos conceitos, discutir a transformação industrial e analisar processos que tornem o dia a dia das empresas mais simples e efetivo, certo? Na edição 2022 da FEIMEC iremos reforçar esse conceito.

Imagine ter uma gestão de ciclo de vida dos produtos fabricados com toda cadeia de desenvolvimento conectada, desde a entrada do pedido de vendas até a fabricação do produto, de forma programada e sequenciada conforme os critérios e restrições da fábrica. Imagine todas as informações em uma única plataforma, e todos os envolvidos trabalhando com a mesma informação, atualizada ao mesmo tempo. Fantástico, não é? Consegue entender as facilidades que essa conexão oferece?

Agora, imagine receber todas as informações da sua fábrica em tempo real na palma da sua mão, entender o fluxo de produção, apontamentos de paradas das máquinas, gargalos e falhas. Isso ajudaria na previsibilidade, produtividade e otimização da produção, não é mesmo?

 

Ter um planejamento para que o produto converse com o processo, e o processo converse com a fábrica é um dos segredos da manufatura estratégica. E acredite, nós da SKA podemos ajudar a aplicar essas possibilidades na sua indústria e será um prazer apresentar todas as nossas soluções de tecnologia na FEIMEC no estande I038.

Serviço: 3ª FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Local: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes - KM 1,5
Estande: I038
Data: De 03 a 07 de maio de 2022

 

Grupo SKA 

Contando com mais de duas décadas de existência, o Grupo SKA surgiu de uma história baseada na valorização das pessoas, solidez financeira, investimento em infraestrutura e busca constante de novas tecnologias e conhecimentos. Com a fusão, o Grupo SKA passa a contar com 12 empresas dos mais diversos segmentos. 

SKA Automação de Engenharias 

Mais do que oferecer softwares líderes de mercado e desenvolver soluções personalizadas, a SKA se propõe a agregar soluções, promover o desenvolvimento, construir relações para juntos caminharmos rumo a nova era da indústria brasileira. A empresa possui softwares que atendem a todas as áreas da Engenharia e manufatura, como CAD, CAM, PLM, MES, manufatura aditiva, manufatura digital, ECAD e simulação.

* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM

Gostou? Então compartilhe: