Logomarca Indústria 4.0

SIMCO lança marca exclusiva de robôs de injeção

Com exclusividade, empresa traz para o Brasil robôs mais modernos, de alta tecnologia e custo competitivo para automação no setor plástico.

Por: Assessoria de Imprensa      13/10/2021 

A SIMCO inova mais uma vez seu portfólio e passa a fornecer robôs industriais da chinesa Topstar, um dos maiores players do setor, com mais de 150 mil clientes ao redor do mundo. Exclusividade da SIMCO no Brasil, a marca traz robôs de injeção de alta tecnologia, mais modernos e com custo mais competitivo. São vários modelos que atendem as necessidades de indústrias de todos os portes.

"Robôs são uma tendência no mercado nacional e nós queríamos entregar algo melhor para a indústria brasileira. Elevamos o nível com esse novo fornecedor e os robôs já instalados estão apresentando resultados excelentes", explica o diretor de Business Development, Vitor Ortega.

Os robôs industriais se tornaram imprescindíveis para manter o ritmo e a qualidade de produção das empresas de transformação de plástico. A capacidade de executar ciclos repetitivos com precisão, rapidez, força e resistência, reduz perdas, aumenta a produtividade e assegura peças injetadas dentro dos parâmetros calculados, algo impossível de ser obtido com o trabalho manual.

Sobre a SIMCO

Mais do que um produto, a SIMCO disponibiliza um pacote completo de soluções em manufatura e indústria 4.0 nos segmentos de Usinagem, Transformação de Plásticos e projetos especiais. Há 25 anos no mercado, a SIMCO busca na precisão de suas máquinas inspiração para evoluir sempre e oferecer aos clientes e colaboradores um trabalho de excelência.

Reconhecida pela inovação, oferece produtos de alta performance através de marcas como FEELER, LOG Machine, Quazar, Pinnacle, Euron, DMC e FFG uma das maiores holdings de máquinas do mundo que engloba importantes marcas como Jobs, Rambaudi, Sachman e Sigma.

Com atendimento técnico comercial em todo território nacional e amplo portfólio de máquinas e estoque de peças de reposição, consegue atender com rapidez o mercado industrial brasileiro aliando qualidade, eficiência técnica e custo competitivo.

Gostou? Então compartilhe: