Logomarca Indústria 4.0

Modernização na produção industrial e diminuição de custos é tema de webinar da Dürr

Por: Redação CIMM      20/08/2021 

“Como modernizar sua produção industrial e diminuir custos?” é a pergunta-tema do webinar gratuito realizado pela Dürr Brasil, especialista em produtos para paint shops e tecnologias de pintura, para a linha de montagem final, tecnologias ambientais, e produtos de medição e processos.

A modernização de fábricas, equipamentos, sistemas de pintura e montagem final de veículos podem trazer benefícios à produção industrial, como eficiência energética e redução de custos. Esta modernização ou retrofit é indicada quando o equipamento está obsoleto ou quando é necessária uma atualização na linha de produtos ou softwares, sem que haja a necessidade de substituir o equipamento por completo.

A Dürr possui a experiência e know-how para atualização de softwares e hardwares de seus controles industriais, sensores e equipamentos, melhorando os níveis de segurança e disponibilidade de sua operação e adequando às normas técnicas brasileiras, como a NR 12.

O webinar pretende explorar mais essa solução, além de ser uma oportunidade para os participantes tirarem suas dúvidas diretamente com os especialistas da Dürr. Os participantes também poderão conferir uma forma inteligente e eficiente de investimento para fazer melhorias, sem a necessidade de pôr em risco o seu processo produtivo.

Serviço

Webinar: “Como modernizar sua produção industrial e diminuir custos?”
Data: 26 de agosto de 2021
Horário: 16h
Inscrições gratuitas

Acesse o formulário de inscrição!


Gostou? Então compartilhe: