Dassault Systèmes lança SolidWorks 2022 com aprimoramentos direcionados ao usuário para acelerar o desenvolvimento de produtos

A Dassault Systèmes lança o SOLIDWORKS 2022, a novidade mais recente de seu portfólio de aplicações de design e engenharia 3D utilizado ​​por milhões de inovadores em todo o mundo. O SOLIDWORKS 2022 oferece centenas de novos aprimoramentos direcionados ao usuário que aceleram a inovação e agilizam o processo de desenvolvimento de produtos, desde o conceito até a manufatura.

Com uma variedade de soluções personalizadas e flexíveis, o SOLIDWORKS 2022 aprimora os recursos e fluxos de trabalho utilizados ​​todos os dias para projeto, documentação, gerenciamento de dados e validação. Novos fluxos de trabalho, novos recursos e melhorias de performance, inspirados na comunidade de usuários  SOLIDWORKS, permitem que os inovadores trabalhem de maneira mais inteligente e rápida, criando produtos melhores em menos etapas e em menos tempo. O SOLIDWORKS 2022 também possibilita que eles aproveitem os recursos de colaboração da plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes e aumentem sua vantagem competitiva conectando-se ao portfólio de soluções 3DEXPERIENCE Works.

O SOLIDWORKS 2022 inclui:

  • Novos fluxos de trabalho e aprimoramentos de recursos na montagem e projeto de peças, detalhamento de desenhos, simulação e gerenciamento de dados de produtos.
  • Novos recursos em peças, como modelagem híbrida e criação de roscas externas padronizadas.
  • Aprimoramentos da interface do usuário na barra de atalhos, gerenciamento de configuração, tolerância geométrica e muito mais.
  • Melhorias de qualidade e performance ao trabalhar com grandes montagens, importando arquivos STEP, IFC e DXF / DWG, detalhando desenhos e gerenciando dados de produtos.
  • Otimização automática da performance da montagem sem se preocupar com modos e configurações.
  • Gráficos mais rápidos com resposta e qualidade de exibição aprimoradas.
  • Acesso ao ambiente digital colaborativo da plataforma 3DEXPERIENCE para melhorar a inovação e a tomada de decisões.
  • Acesso ao portfólio 3DEXPERIENCE Works, baseado em Nuvem, de aplicações expandidas para o design, engenharia, simulação, manufatura e governança.

Faça o DOWNLOAD do e-book para saber como melhorar os recursos de eficiência, precisão e colaboração usando o SOLIDWORKS 2022.

Baixar e-book