Sandvik Coromant une forças com Microsoft para transformar o futuro da manufatura

A Sandvik Coromant embarcou em um empreendimento exclusivo com a Microsoft para impulsionar o desenvolvimento e a digitalização da indústria de manufatura. Combinando a experiência em usinagem da Sandvik Coromant com as soluções técnicas da Microsoft, essa colaboração tem o objetivo de vincular partes da cadeia de produção para criar soluções para a próxima geração de manufatura. O contrato também inclui uma aceleração da rede interna de digitalização da Sandvik Coromant.

A oferta CoroPlus® da Sandvik Coromant, desenvolvida em parceria com a Microsoft, é baseada no Azure IoT Suite, no Cortana Intelligence Suite e no Dynamics 365 for Field Service. Entre outras coisas, a oferta conecta pessoas, máquinas, ferramentas e dados em uma única plataforma para oferecer aos clientes da Sandvik Coromant uma melhor base para a tomada de decisões, além de fornecer uma visão geral dos vários pontos de desenvolvimento no processo de produção. Isso pode gerar economia, por exemplo, com a redução dos tempos de inatividade da máquina.

"Vemos essa colaboração com a Microsoft como a chave para o sucesso de nossa estratégia digital. Temos um relacionamento histórico com eles e esperamos continuar nossa jornada, criando valor e trabalhando juntos para desenvolver e implementar soluções para a indústria da manufatura, a fim de garantir eficiência, sustentabilidade e crescimento. Essa parceria única representa uma nova maneira de nossas empresas trabalharem juntas para desenvolver nossa competência ", explicou Nadine Crauwels, presidente da Sandvik Coromant.

Um aspecto exclusivo da oferta CoroPlus® da Sandvik Coromant é que os dados não são apenas coletados no nível da máquina para ajustar o equipamento, mas também notificam os técnicos sobre os requisitos de manutenção e alertam os gerentes sobre possíveis problemas. Os dados também são coletados no nível da ferramenta, o que significa que a ferramenta industrial do cliente se torna "inteligente" e pode ser adaptada e ajustada a qualquer momento para uso mais eficiente e para impedir paradas de produção.

A parceria com a Microsoft adota uma abordagem integrada para digitalizar os dados, conhecimentos e experiências usados ​​diariamente pela Sandvik Coromant para orientar seus clientes e servirá como uma ferramenta adicional para facilitar a racionalização da produção.

"A Sandvik Coromant é líder mundial em usinagem e tem um histórico de impulsionar o desenvolvimento no setor industrial, tanto na Suécia quanto internacionalmente. É incrivelmente inspirador que eles tenham escolhido dar o próximo passo da jornada conosco, e este é um exemplo realmente impressionante de como a digitalização pode criar novas oportunidades para a empresa se desenvolver e se tornar ainda melhor no que faz ”, afirma Hélène Barnekow, CEO da Microsoft Suécia.

A nova joint venture entre a Sandvik Coromant e a Microsoft foi iniciada no primeiro trimestre de 2020 e envolverá operações na Suécia e no exterior.

Para mais informações, acesse https://www.sandvik.coromant.com/en-gb/news/press_releases/pages/sandvik-coromant-joins-forces-with-microsoft-to-shape-the-future-of-manufacturing.aspx

 

Sandvik Coromant 

Parte do grupo de engenharia industrial global Sandvik, a Sandvik Coromant está na vanguarda no que se refere a ferramentas e soluções de usinagem e conhecimento que impulsionam o desenvolvimento de padrões e inovações exigidos pela indústria metalmecânica, tanto para os dias de hoje quanto para a próxima era industrial. Suporte educacional, amplo investimento em P&D e sólidas parcerias com os clientes garantem o desenvolvimento de tecnologias de usinagem que mudam, lideram e direcionam o futuro da manufatura. A Sandvik Coromant possui mais de 3.100 patentes em todo o mundo, emprega mais de 7.900 mil colaboradores e está representada em 150 países. 

Para mais informações www.sandvik.coromant.com

Microsoft

A Microsoft é uma das empresas de tecnologia líderes mundiais no setor de serviços em nuvem, software e computação. A missão da Microsoft é que os produtos e serviços da Microsoft incluam Microsoft Office, Microsoft Windows, Microsoft Cloud, Xbox, LinkedIn, Minecraft, Skype e o mecanismo de pesquisa do Bing. A Microsoft foi fundada em 1975, com seu braço sueco inaugurado em 1985. A Microsoft Suécia agora emprega cerca de 600 colaboradores e possui escritórios em Estocolmo, Gotemburgo e Linköping.