Gühring lança novas plataformas digitais para atender seus clientes com mais rapidez

A empresa pretende que seus clientes, parceiros e colaboradores tenham acesso a informações relevantes, em tempo real, para que possam resolver  suas demandas de usinagem de forma prática, funcional e rápida. Para isso está lançando o portal GWS, uma plataforma voltada para os clientes e sua equipe. Nessa plataforma os vendedores têm acesso instantâneo às informações dos clientes, auxiliando-os com rapidez e precisão. O portal também oferece o módulo “Painel do Cliente”, onde o cliente pode acompanhar seus pedidos e processamentos diariamente, além de outras ferramentas exclusivas para interagir com toda a equipe. 

Além do portal, a Gühring está apresentando seu novo site. Totalmente reformulado, com visual moderno e de fácil navegação, o site é interativo e possui um formato responsivo, com eficiente sistema de busca integrado. Foram desenvolvidas novas linhas de comunicação diretas com a empresa e com sua equipe técnica, devidamente treinada para atender os clientes.

O conteúdo é outro ponto forte do website da Gühring. Disposto de forma leve para a leitura do usuário, possui informações sobre milhares de ferramentas, serviços, além de apresentar um acervo de notícias, vídeos, imagens e, claro, a trajetória mundial da companhia. Todos os catálogos técnicos, com fartas especificações, estão à disposição do leitor para consultas.

Outra ferramenta importante disponibilizada é a plataforma Gühring Academy. Nela a empresa oferece todo o conhecimento técnico de aplicação dos produtos da Gühring, de forma gratuita e acessível. O usuário poderá aprender com exemplos práticos e uma ampla gama de exercícios interativos, complementados por vídeos e ilustrações, a respeito dos mais diversos assuntos especializados em usinagem.

SOBRE A GÜHRING

Produzindo em escala mundial, a Gühring tem um portfólio com 4.000 tipos de ferramentas, totalizando aproximadamente 90 mil itens standard. Fornecedora completa de ferramentas de furar, roscar, fresar, escarear e alargar, a companhia possui um dos sistemas mais modernos de armazenamento e gerenciamento de ferramentas. A Gühring é detentora de tecnologia para a fabricação de máquinas que fazem o processo de fabricação, refiação e cobertura das ferramentas. Atualmente é o único fornecedor internacional com unidade de revestimento próprio. No Brasil, há 30 anos, atua em vários segmentos como nas indústrias automobilística, aeroespacial, de óleo e gás, energia eólica e alimentícia. A Gühring tem unidade industrial própria na cidade de Salto (SP).