Logomarca Indústria 4.0

Líderes de multinacionais discutem Inteligência Artificial em Congresso de Inovação

Organizado pelo Centro Universitário FEI, Evento reunirá executivos de grandes multinacionais da área de tecnologia para debater as megatendências para 2050

Por: Assessoria de Imprensa      14/10/2019 

A 4ª edição do Congresso FEI de Inovação e Megatendências 2050, que abordará o tema “Inteligência Artificial e o SER do Humano -- Complementariedade ou Competitividade para Aprender, Inovar e Viver?” contará com executivos de empresas como Bosch L.A., IBM Brasil, Volkswagen, Ericsson e Porto Seguro. Organizado pelo Centro Universitário FEI, o evento será realizado no campus da Instituição, em São Bernardo do Campo (SP), das 9h às 18h, durante os dias 15, 16 e 17 de outubro.

Considerado um dos maiores eventos sobre inovação do País, o evento contará com painéis, debates e a participação de executivos e destacados profissionais de diversas empresas, e será transmitido online para o público externo.

Diferentes composições unem três áreas-chave: qualidade de vida, educação e ética

Com os painéis “Visões do futuro -- nossa mobilidade com I.A.” e “A Inteligência Artificial e Inteligência Humana competindo ou cooperando?”, o primeiro dia do evento (15) tratará sobre explorar o ambiente digital no dia-a-dia da sociedade.

O segundo dia (16), abordará a tecnologia no viver e aprender e o terceiro dia (17) focará nos limites da I.A. para o ser humano.

Com a possibilidade da interação online do público, o Congresso FEI de Inovação e Megatendências 2050 é presencialmente restrito aos alunos da Instituição, convidados e jornalistas. Em 2018 foram 5.000 visualizações nas plataformas digitais e visto por pessoas de 6 países das Américas, Europa e Ásia. Este ano espera-se atrair mais de 2.000 pessoas.

Para saber mais sobre a programação do Congresso, como assistir online e outras informações, acesse: congressodeinovacao.fei.edu.br/ .

Gostou? Então compartilhe: