ESPECIAL PUBLICITÁRIO

SKA apresenta as novidades do SOLIDWORKS 2020

O SOLIDWORKS 2020 traz novas funções e melhorias que maximizam a produtividade dos seus recursos de projeto e fabricação.

Todos os anos, o SOLIDWORKS aprimora seus serviços e lança novidades no software, sempre levando em consideração os pedidos dos usuários. A versão SOLIDWORKS 2020 oferece melhor desempenho, fluxos de trabalho simplificados e suporte para um ecossistema de projetos conectados na nuvem. A solução do projeto para fabricação, um conjunto de ferramentas de software perfeitamente integradas, permite que você vá do conceito ao produto fabricado mais rapidamente, tudo no ambiente nativo do SOLIDWORKS. 

Com a atualização da nova versão, também é possível acelerar o projeto de grandes montagens e validação de projeto com melhorias de desempenho em desenhos, montagens e simulação. É possível abrir desenhos grandes instantaneamente com o novo modo de Detalhamento, enquanto é possível adicionar e editar anotações de desenho. Torne seu projeto mais rápido com o novo recurso Editor de envelope, incluindo componentes de uma montagem de nível superior como envelopes em uma submontagem. Simule com mais rapidez e com uma malha híbrida que contém elementos de rascunho e de alta qualidade.

Quer saber mais sobre as principais funções que tiveram um upgrade nesta versão, acompanhe os vídeos que a SKA preparou para este lançamento.

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Conteúdo patrocinado por:

Logo_ska_azul_designativo