Logomarca Indústria 4.0

Pós-Graduação em Indústria 4.0 da Mauá está com inscrições abertas

Por: Portal SEGS      03/08/2019 

O mercado de trabalho está em constante mudança e novas competências são exigidas a todo momento pelas empresas. De olho neste cenário, o Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para o seu novo curso da Pós-Graduação Modular em Indústria 4.0, que tem como principal objetivo capacitar profissionais para liderar o novo e inevitável ambiente tecnológico, caracterizado pela customização de sistemas produtivos cada vez mais conectados e globalizados, que buscam atender as expectativas dos consumidores.

"As empresas não podem mais se dar ao luxo de seguir modelos de liderança ultrapassados, pois algumas destas práticas estão baseadas em um mundo que já não existe. Não é mais tempo de desperdício, é tempo de mudar, e isso exige um Líder 4.0", destaca Camilla Dojicsar, professora da Mauá e especialista em Indústria 4.0.

As aulas são ministradas de forma interativa e colaborativa, com atividades práticas que desafiam os alunos a desenharem o cenário futuro, repleto de ferramentas com alto conteúdo tecnológico e planejarem sua jornada com destino a esse futuro, de forma que possam escolher as ferramentas compatíveis aos recursos humanos e financeiros disponíveis.

Para os profissionais interessados, basta acessar maua.br/pos-graduacao/especializacao-360h/industria-4-0 e realizar a inscrição no curso, que tem inicio no mês de agosto.

Consulte outros cursos: https://maua.br/pos-graduacao/engenharia/industria-4-0

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 57 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 53 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.

Gostou? Então compartilhe: