SKA inicia operações em Florianópolis/SC

O novo escritório está localizado no Sul da Ilha. A novidade integra o plano de investimento da SKA para ampliar a cobertura de mercado e estar mais próxima dos clientes. Florianópolis é um dos principais polos de inovação tecnológica do país, com profissionais qualificados. Conhecida como a Ilha do Silício, a capital lidera a lista de cidades com maior número de empresas de inovação e base tecnológica (startups) segundo a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). A região conta com mais de 16 mil empreendedores. Dados da Acate apontam também que 5,6% da economia de Santa Catarina é impulsionada pelo setor tecnológico.

Dentro de sua estratégia crescimento, a SKA está investindo pesado na ampliação e melhoria do atendimento técnico ao cliente, como suporte, pós-vendas e serviços de engenharia. Para estas iniciativas, está realizando investimentos em infraestrutura para os colaboradores, desde modernos escritórios, servidores, licenças Windows 365 Business e telecomunicações. A empresa conta hoje com um total de 279 colaboradores. Destes, 112 possuem nível superior completo e 36 são Engenheiros.

Com a unidade em Florianópolis, a SKA reforça seu comprometimento com o sucesso de seus clientes que podem contar com pessoas capacitadas e com os recursos e processos em funcionamento. Recentemente também anunciou novos escritórios em Ribeirão Preto, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Sorocaba. Inaugurou também o novo Centro P&D em um prédio próprio com investimento de pouco mais de R$ 2 milhões, localizado a poucos metros de distância da sua sede no Tecnosinos, em São Leopoldo. 
 
Endereço do escritório SKA Florianópolis
Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Sala 301B
Multi Open Shopping, Rio Tavares, Florianópolis/SC
Telefone: (48) 3209-4350
 

Interessados em enviar currículo: [email protected]