Medium_fab_8664_opcao2
Liliane Bortoluci    |   04/12/2017   |   Feira de negócios   |  

Trabalho conjunto faz da Feimec o grande evento do setor em 2018

A segunda edição da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, já é o grande evento de 2018 do segmento de máquinas e equipamentos, com público estimado de mais de 50 mil visitantes.

Os excelentes números da próxima edição da feira não são mera sorte. Trata-se do resultado de muito trabalho da equipe comercial da Informa Exhibitions, organizadora do evento, de intensas campanhas de divulgação realizadas pela equipe de marketing, do apoio e divulgação da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), idealizadora da feira; e da adesão e parceria dos mais de 300 expositores. 

Em 2017, a FEIMEC participou de diversos eventos no Brasil e no exterior, foram feitas parcerias de mídia com mais de 35 veículos nacionais e internacionais, além da parceria institucional de mais de 50 entidades setoriais, contribuindo para o público multissetorial e altamente especializado esperado nos cinco dias de evento.

Todas as ações foram pensadas estrategicamente para fazer da FEIMEC o principal evento de máquinas e equipamentos da América Latina. E de fato chegamos lá! A pouco mais de quatro meses da feira, que acontece entre os dias 24 e 28 de abril, 95% dos 54 mil m² reservados no São Paulo Expo já estão vendidos. Mais de 300 expositores confirmaram os seus estandes. Serão 700 marcas dos mais diversos segmentos ligados à cadeia de bens de capital mecânicos, a exemplo de empresas dos setores de máquinas-ferramenta, controle e medição, equipamentos hidráulicos e pneumáticos, sistemas de movimentação e armazenagem, engrenagens, bombas, ferramentas, corte e conformação de metais, além de automação e robótica. 

O apoio e confiança de todos os parceiros institucionais e de mídia e de expositores somados ao trabalho da equipe da feira farão da FEIMEC um grande evento, cuja expectativa de bons negócios e relacionamento para todos é alta. Agora só falta agendar sua visita. Te esperamos lá! (Texto editado em 11/12/2017)

O conteúdo e a opinião expressa neste artigo não representam a opinião do Grupo CIMM e são de responsabilidade do autor.
Fab_8664_opcao2

Liliane Bortoluci

Possui graduação em engenharia Elétrica pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado (1990). A experiência do setor de feiras e eventos vem desde 1990 quando começou a carreira na empresa Alcantara Machado Feiras. Desde essa época vem atuando no setor de feiras em diversos setores da economia. Na Alcantara Machado e Reed Exhibitions foi responsável por grandes eventos como Feira Mecânica, Brasilplast, Feimafe, Feicon, Brasilpack. Hoje atua na empresa Informa Exhibitions e é diretora das feiras Expomafe, Feimec, Plástico Brasil, Serigrafia Sign e Formóbile.


Mais artigos de Liliane Bortoluci