Conheça os speakers do Indústria 4.0 - Inteligência Industrial e a Digitalização

Contagem regressiva para o Indústria 4.0 - Inteligência industrial e a digitalização, segundo evento online de Indústria 4.0 da SKA, este ano com o tema Conectando Vendas, Engenharia e Fabricação.

O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 06 de outubro, com transmissão ao vivo. Entre os speakers nomes de peso de empresas como Erzinger, Fiat, Irwin e Porsche Consulting falando ao vivo sobre suas experiências com a Indústria 4.0. 

Celso Morassi, Supervisor do Design Center Latam da Fiat Chrysler Automóveis, vai mostrar como a impressão 3D está revolucionando a fábrica da Fiat e como seus processos de fabricação estão se adaptando à quarta revolução Industrial. Com 44 anos de experiência em protótipos, toda sua trajetória foi marcada por transições na maneira como os produtos são manufaturados.

Serão sete palestrantes no evento.

O evento também vai contar com a palestra de Fabrício Sousa, Gerente Sênior de Projetos Porsche Consulting, que vai falar sobre a transformação digital nos negócios e como as empresas podem melhorar seus processos industriais através da digitalização. Fabricio vai mostrar qual o melhor caminho para definir um fluxo de trabalho e se tornar uma empresa conectada e inteligente.

Outro especialista que subirá ao palco do evento para dividir com o público a sua vivência na evolução dos processos industriais é o Gerente de Produção da Irwin, Dirceu Deitos. Ele está há 55 anos na empresa e vai mostrar como a Irwin está fazendo a gestão da produção em tempo real e os resultados positivos que estão refletindo em todo o negócio.


Continua depois da publicidade


E para fechar o quadro de convidados, o evento receberá também o Coordenador de Engenharia da Erzinger, Ricardo Fernandes, que vai nos mostrar como foi a transição da Erzinger da era "2D e prancheta" para uma fase totalmente integrada e quais os principais cuidados que uma empresa que está no mesmo caminho deve ter.

Além dos convidados especiais, nomes da SKA como Luiz Gonçalves e Adriano Tavares também subirão ao palco para falar sobre gestão de projetos e como estamos mudando a forma que produzimos nossos produtos. O Gerente Técnico LATAM

Dassault Systèmes SOLIDWORKS, Marcelo Hendler, também se juntará a eles para falar sobre o futuro do SOLIDWORKS nas empresas do Brasil.

É nessa sexta-feira, dia 06 de outubro, com transmissão ao vivo para todo Brasil.

Garanta a sua inscrição: https://skaautomacaoengenh.wixsite.com/ska-industria4