SKA promove 1º evento online de Manufatura Avançada do Brasil

Todo mundo está falando sobre a Indústria 4.0. A SKA preparou o primeiro evento online do Brasil. Dia 7 de outubro, com transmissão ao vivo para todo país, a partir das 9 horas da manhã, direto da Expoville, em Joinville/SC.

A maioria dos fabricantes já investe em máquinas modernas e infraestruturas de TI, porém, ainda não tem a confiança de mexer no status quo do trabalho. O Manufatura Avançada mostrará possibilidades e caminhos seguros entre o que os seres humanos podem fazer e o que as máquinas são capazes, transformando assim sistemas tradicionais em fábricas inteligentes.

Entre os convidados especiais do evento, estará José Rizzo, Presidente da Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII). Ele vai mostrar que a Internet Industrial é realidade e que está conectando pessoas, máquinas e sistemas. Rizzo é fundador e Diretor Presidente da Pollux Automation, empresa dedicada ao aumento de competitividade da indústria através do uso de tecnologias avançadas para automação, tais como robótica e sistemas de internet industrial. Rodrigo Camargo, Gerente Industrial da Eletrofrio, vai mostrar como a empresa está se preparando para a 4ª Revolução Industrial, e quais os desafios e soluções encontrados ao longo da transição da Indústria 3.0 para a 4.0.

A equipe de especialistas da SKA vai conduzir a apresentação e falar também sobre desenvolvimento de produto integrado à fábrica, gestão de produção e ferramentas CAM inteligentes.

O evento foi pensado para gestores, engenheiros, projetistas, pesquisadores, professores e estudantes ligados a todos os departamentos das indústrias metalmecânica, eletrônica e de ferramentaria.

A sua inscrição é gratuita. É só clicar aqui.


Tópicos: