Dassault Systèmes reúne especialistas em evento sobre Indústria 4.0

A Dassault Systèmes, a empresa 3DExperience, líder mundial em software de projetos 3D, 3D Digital Mock Up e Product Lifecycle Management (PLM), anuncia o evento Indústria 4.0 - Como se posicionar hoje frente à quarta Revolução Industrial, que acontece no dia 8 de junho, a partir das 8h, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O seminário é gratuito e tem vagas limitadas.

Na ocasião, serão discutidas as tendências, ideias e experiências de empresas brasileiras e internacionais que estão usando a tecnologia para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades apresentadas pelo novo cenário global. Propostas de soluções adequadas à realidade do cenário nacional serão apresentadas, auxiliando os participantes a definir a melhor estratégia para iniciar a jornada rumo a um novo modelo de negócios que assegure competitividade e inovação sustentáveis.

O seminário contará com a participação de executivos da empresa, como Igor Schiewig (Diretor de Business Transformation da Dassault Systèmes para a América Latina), e de profissionais da indústria, como José David Furlan (Cofundador da Business Transformation Brasil), João Emílio Gonçalves (Gerente Executivo de Política Industrial na Confederação Nacional da Indústria -CNI), e Bruno Soares (Coordenador de Projetos de Fabricação Avançada da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial -ABDI).

Para mais informações, envie um e-mail para [email protected].